Páginas

Estilo Ashley Benson

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012



Oi, meninas!
Pra quem assim com eu, curti o seriado Pretty Little Liars, já sabe quem é Ashley Benson. Ela uma atriz de 21 anos que interpreta a insegura Hanna, no seriado a personagem possui o estilo que eu mais gosto: Sabe, um visual mais românticos e super feminino! Simplesmente #adoooooro os Blazers, a cintura marcada, sapatilhas fofas *-* e muitos acessórios.
Em PLL, a personagem Hanna é meio patricinha... já na vida real, Ashley Benson prefere um estilo mais descontraído no dia a dia e moderno durante as premiações.


Escolhi 10 vestidos que mais gostei, ela usou todos em aparições e premiações. Vamos dos mais claros e chegar aos pretos!

A moça investe nos vestidinhos estruturados de comprimento mini. Todos os looks são sempre bem moderninhos, muitas vezes com brilho, Ashley é bem clássica e discreta, optando na maioria das vezes por scarpins.  


A atriz está sempre de lápis ou delineador preto (#marcaregistrada) e normalmente completa o olho escuro com uma sombra da mesma cor. Na boca, Ashley prefere os batons nudes. É bem díficil ver ela usando um batom vermelhão ou um tom mais alegre, como nas3 fotos acima. 

Nessas fotos acima vemos duas contradições... As cores que ela dificilmente usa, ela apostou nesse vestido verde estampado que ficou lindooo e o batom vermelho. 

 E clarooo como qualquer uma de nós, um pretinho mais do que básico... E por fim aqui embaixo o meu favorito, o meu eleito melhor do melhor... com certeza eu quero igual rs... adoreiiii!!!


E ai meninas... gostaram! Qual vocês preferem???

Um comentário: