Páginas

Color Blocking... hein?

domingo, 17 de julho de 2011


Genteeee... fala pra mim, o que é pior não conhecer nadica de nada de moda e às vezes errar inconscientemente misturando ropitias nada ver ouuuuuuuuu conhecer e (pior) seguir as tendências mais loucas, saindo assim nos "eventos" achando que tá abafando...rs


Meu Deus (hahaha) o que a pessoa pensa quando veste isso... e pior saiiiiii pra todo mundo ver. Falem o quanto quiser, mas não consigo nem nos meus sonhos mais louuuucos gostar disso!

E essas foram algumas das peças mostradas nas passarelas... e que inspiraram essas doidas...rs


E olha que as pessoas levam a sério se inspirar na passarela, veja a nossa queriiiiiiidissima kim Kadashian com esse terceiro modelito que por algum motivo (ainda desconhecido) ela achoooou bonito cri... cri... cri... quê??? hã???


E claro como a moda é "democratica" (rs) e se espalha feito fogo em palha seca.... o mundo (gente "o mundo") tá usando esse "color (baiana é a mãe) blocking"... se não acredita menina... então dá uma olhadinha, só cuidado pra não "cegar" rsrsrssrsr

É vocês podem até estar pensando... háaaaaaaa mais alguns ficaram legaiiiiiiis, concordo!!!! O modelito J-Lo até que ficou usável um pretinho com verdinho.... maaaaaaaas que bolsa é essa minha filha... minha vó tinha uma cortina igual "isso" (até a cordinha é igual rs).... Há e se você pensa que as brasileiraaaaaas ficam de fora olha a Carol Dickkkkkkk no meio das gringas.... só tentando....

Juro... achei que só filme de terror dava medo.... sei lá só pensei agora...rsrsrsrss



Um comentário: