Páginas

Resenha: Loção Removedora - Clear e Clean

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Oi meninas... eu estava procurando algum demaquilante que fizesse uma boa limpeza de pele antes de usar meu sabonete, como uso maquiagem todos os dias, eu teeeenho que usar produtos que retirem com eficácia toda a sujeita. Então pensando nisso fui atrás de um demaquilante que não fosse tão oleoso (porque minha pele é puro óleo rs) e retirasse toda minha maquiagem e, mesmo que não tivesse maquiagem, retirasse mais sujeita que o sabonete.
E acredito ter encontrado...

Adorei a textura, é como um creme muito leve e bem cheirosinho... ele é ótimo por que é para rosto e olhos e tira tudooooo mesmo, inclusive maquiagem de longa duração, rímel, sombras pesadas e fica tudo limpinhoooo! 
A fórmula e livre de óleo, então se assim como eu você sofre com espinhas e cravos ele é perfeito! Deixa a pele limpa e macia... e não requer enxágue, mas eu acabo lavando por que uso antes do banho, para depois usar meu sabonete por cima e continuar com meus passos para pele limpa.

O Removedor de Maquiagem da Clean Clear, Johnson Johnson, realmente cumpre o que promete em sua embalagem, e retira até maquiagem a prova d'água. Eu supeeeeeer recomendo! (o Preço aproximado: R$ 15)
 



2 comentários:

  1. Elel parece ser muito bom mesmo... amei.. se não fosse pelo preço !! kk'

    ResponderExcluir
  2. Então mais perto de muitos demaquilantes... até que tá baratinho.....

    ResponderExcluir