Páginas

As duas faces de um desejo

segunda-feira, 2 de maio de 2011


Por que será tão difícil confiar nas pessoas, acreditar que são verdadeiras e que a amizade existe em todas suas formas?! Você já parou pra pensar o quanto confia em alguém...? você sabe o que fazer  por cada  pessoa?
A verdade é que quando alguém entra na nossa vida é por uma razão... normalmente nos agarramos, como um gato na cortina para de alguma forma suprir uma necessidade que temos.
Os amigos chegam para ajuda-lo em uma dificuldade, te dar apoio seja físicao, emocional ou (acredite) espiritual; É claro que muitas vezes você achaque eles são perfeitos de mais , quer saber... talvez eles sejam mesmo! 
Mas... a nossa cabeça fica lá, cutucando e dizendo repetidas vezes: "por que confiar, pra quê...você sabe basta uma atitude errada de sua parte, ou algo inconveniente, e você se verá sozinho!" 


É real... as pessoas morrem, às vezes eles simplesmente se vão. Mas sabe o que é bom é que de alguma forma eles supriram nossas necessidades e os nossos desejos foram sim... preenchidos.
Então porque tanto medo de se entregar a amizade de alguém, acho que ser o amigo de alguém é como saber que chegou sua vez de dividir, de crescer e claro sempre aprender. 
A amizade é um relacionamento de uma vida inteira, se tem uma quando é criança, quando se cresce e pensa que é adulto... mas no fundo ainda adora a infância e depois se vira alguém com pressa demais pra prestar atenção em pessoas que querem dividir com você um sorriso, pois é, se vira "adulto"!  
Em algum lugar ouvi uma frase perfeita sobre amizade: "O amor é cego, mas a amizade é clarividente."  Quer saber no fim das contas a mente quer nos dominar com a desconfiança, mas o coração... há este nunca se engana, sabe de uma coisa deve ser por isso que temos amigos... por que pra mim a felicidade começa no coração, e qual melhor lugar pra se guardar um "grande amigo".


Espero que tenham gostado....




Nenhum comentário:

Postar um comentário