Páginas

De queixo caído!

quarta-feira, 4 de maio de 2011


Sabe, hoje é um dia daqueles em que você acorda, olha no espelho e pensa: "Por que eu acordei... por que não volto pra minha cama?" Bom, em seguida você volta a realidade e outra no espelho te lembra que você não tem escolha e que trabalhar é preciso, afinal... alguém tem que pagar aquele vestido! (um azul que eu comprei! rs).
A verdade é que o dia pode parecer o pior do mundo... mas encontrar pessoas que te fazem bem, te fazem rir (acredite!) é o melhor remédio. Quer um exemplo? Meus alunos me divertem, minha alegria dura o dia todo... depois de me encontrar com eles.
Noticias pelo mundo também são remedio. Quer provas? Tá, "Justin Bieber toma ovada em show!" 




Genteee fiquei "pasma", por que as pessoas que jogaram NÃO ACERTERAM - fala a verdade não se deveria rir de coisas como essa, eu sei a intolerância do ser humano e tudo mais... mas, adimitam que isso foi pra rir muito e mandar o mal humor pra lá....
Então para completar minha tarde de forma no mínimo estranha... me deparo com os nomes dos gêmeos de Mariah Carey. Segundo a própria a inspiração (acredite!rs) veio do "estilo decorativoMarroquino" (?) e outro da atriz Marilyn Monroe... E sabe o que saiu de tudo isso : "Moroccan e Monroe". Nessa eu fiquei pensando quem será quem...?!rs
Ai, ai gente e pra finalizar de vez meu dia "Happy" que começou "Down"... estou escrevendo este texto pra "nós" e assistindo S#*! My Dad Says...rs
No fim das contas, acho que a tristeza aparece por vários motivos ou por nenhum. A verdade é que precisamos estar sempre prontos para recebê-la, afinal, se existe essa tristeza repentina... é por também existe a alegria, que aparece em qualquer momento, de onde menos se espera, num sorriso... ou gesto. 
Então se assim como eu, você acordou mais prá lá do que pra cá... Vá pra rua veja as pessoas, dê risada de você mesmo e quando olhar o espelho e ele não for generoso com vc... lembre-se que aquela do outro lado no espelho ficará lá, mas você, você pode sair e mudar tudo!



"Felicidade é ter o que fazer, ter algo que amar, e algo que esperar." [Aristóteles]



Um comentário: