Páginas

Feliz Dia do Amigo!

quarta-feira, 20 de julho de 2011



Hoje é um dia para se comemorar... existem tantas definições sobre AMIGO por aí. Alguns dizem que amigos são a "familia" que a gente escolhe (e que você pode contar a qualquer momento), outros porém, dizem que amigos são os que enxergam seus defeitos mas que preferem suas qualidades (Oh! fofo). E ainda tem aqueles que dizem que amigos são os que te dão colo, quando necessário te puxam a orelha (rsrs), estão sempre com você nos momentos mais louuuucos…  e quer saber tem pessoas que como eu acredita que amigo é tudo isso junto e mais um pouco.... quer ver?!

Pra mim amigos são como anjos, sabe aqueles de guarda que estão bem pertinho, cuidando da gente e nos acompanhando na nossa looooooonga  jornada, sem precisar estar "fisicamente" do lado; não importa se é amor, tristeza, conflitos, vicios ou felicidade… eles estão sempre dividindo, partilhando e mesmo não estando presentes todos os dias, são aquelas almas que a gente sabe que são nossas gêmeas… seja por afinidade, por afeição, laços de infância, por ironias do destino (tenho muitas dessas) ou pelas circunstâncias da vida.



Então eu desejo a toooooooodos os meus amigos, os que estão longe, os que já se foram, que passaram e deixaram suas marcas, os ficarão pra sempre; 



Desejo de coração um FELIZ DIA DO AMIGO

"Amigo é aquele que preenche o vazio que os outros deixam, que inunda sua vida de alegria mesmo em pensamentos… amigo é mesmo uma alma gemea que temos o prazer de conhecer!"
E gente, pra mim dia do amigo é todo dia, é aquele dia que você pega o telefone e marca um encontro, é o dia do abraço, do casamento, do nascimento, do sonho a noite… amigo tem dia não, tem é a vida toda!

Amigo é um presente que Deus dá pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário