Páginas

FujiFilm S2800 HD... super ameiiiiiiiiiiii!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Gente quem me conhece sabe que há um tempo[pulapula], estava procurando uma máquina descente (rs). Bom, cheguei a conclusão que nenhuma câmera que não fosse do tipo profissional ou pelo menos semi-profissional atenderia as minhas expectativas, então decidi que "queria" uma câmera que pudesse usar a noite sem deixar todo mundo igual fantasma, ou toda tremida enfim... 
Então devido aos meus inuuuuuumeros "pedidos", meu queridiiiiiiissimo e amado maridinho... me surpreendeu (não sabia mesmoooo) com uma máquina da FujiFilm lindaaaaa de presente[loveu]! Bom ameiiiiiiiiiiiii! Aprovadíssima! Então sai por ai que nem[oww] louuuuuca tirando foto do MUNDO (rsrsr) e fiz alguns testes (nada profissional) até porque não aprendi mexer em todos os botões que ela tem, mas devagar vou aprendendo!!!!!! [colorstar]


Fooootinhas :-)




Minha(queriiida)Máquina!






Então meninas fica a dica pra quem está procurando uma máquina bacana[dance]... tô indicando a FujiFilm eu adorei e descobri (rsrs) que você pode ver as fotos direto em TVs HD... muito chique! Amei... bjooooo[lipstick]


2 comentários:

  1. tbm tenho essa máquina...e amo muito ela...comprei ate um cartão de memoria de 8gb...kkkk..a gravação de vídeo dela é explendida...bjao pra vcs...ps: ficaram lindas as fotos...

    ResponderExcluir
  2. há obrigada!!! realmente a maquina é ótima... as fotos ficam lindas!!!

    ResponderExcluir