Páginas

Discos Removedores de Esmalte

sábado, 14 de janeiro de 2012



Oi meninas... Nunca tinha usado discos removedores de esmalte, tenho que dizer que fiquei totalmente encantada. Os discos parecem aqueles para remoção de maquiagem e removem facilmente e rapidamente o esmalte sem ressecar as unhas ou a pele (gosti). 
O melhor é que não tem aquele cheiro forte que incomoda muita gente (#tipomeumarido rs), fora que Vêm num potinho muito fofo, bem prático para carregar na bolsa ou nécessaire. Então gente acabou a  história de viajar e carregar acetona, algodão, palitinho… Engraçado é que, por várias vezes, vi nas perfumarias, supermercados e nunca tive coragem de comprar... mas, dia desses de tanto ouvir reclamações por causa do cheiro acabei comprando e adorando!*-*
  Testando... desculpa a unha acabada, foi teste real

A embalagem vem com 32 unidades, acho que dá para usar por uns dois ou três meses (dependendo o número de vezes que você faz a unha durante a semana). Uma coisa legal é que ele vem com um plástico de proteção que não permite o ressecamento do produto. 
Antes e Depois

Ele remove o esmalte com facilidade (minha opinião). Não precisei mais do que três (na verdade dois já resolve) lencinhos para limpar as duas mãos. Por diversos motivos esse lenço da Ricca ganhou espaço no meu nécessaire!


E ai meninas... alguém, já usou esse produtinnho? Gostou assim como eu ou teve uma experiência totalmente diferente? Vai... deixa a sua opinião?



Nenhum comentário:

Postar um comentário