Páginas

Ano Novo... Novo Retorno!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Oi gente!
É eu sei... eu tô muiiiiiiiito sumida daqui, tenho que confessar que por falta de tempo acabei abandonando o blog. A verdade nua e crua... é que esta muito difícil de manter as postagens e minha vida de trabalho, filha, marido e tudo mais, por que ser adulto, não é fácil. 
Talvez por ter que colocar o relógio pra gritar cinco e meia da madrugada de uma segunda-feira e sair para o trampo!(acredite eu realmente acordo essa hora).
Quando eu era criança, eu até acordava assim, mas no máximo era com sede, ou por causa de um pesadelo... dos dois jeito, chamava meus pais e, estava tudo certo, voltava a dormir. 
Outro ponto importante... o dinheiro! Há o dinheiro, quando criança, tudo era de grátis – ao menos pra mim. Nada de dor de cabeça com patrão, nada de aturar pessoas esnobes em troca de independência financeira (aghr). Nada de aturar nada: se eu não gostava, falava (tá, isso não mudou muito rs); se era feio, eu falava (kkk); era chato, eu falava; era diferente, idem.
Minha mãe conta que certo dia, ela foi a reunião de pais do pré, e quando pegou meus “lindos” desenhos... eis lá uma pintura da “minha melhor amiga” (assim intitulado), onde eu “inocentemente” dei ÊNFASE em um detalhe de seu rosto.  (por motivos de que essa amiga pode estar aqui no blog, vou manter sigilo do detalhe e de seu nome rs ).
Voltando... até natal era diferente, tinha cheiro, gosto. Páscoa então, nem se fala. Meu aniversário demorava muito mais que um ano pra chegar (tenho certeza :p), e era sempre uma festa só. 
Hoje em dia ninguém mais sabe dar presente. Me dá uma coisa divertida, não um sabonete... não me interessa se é de limão ou de castanha, é um sabonete. Não me interessa o quanto custou, ainda é um sabonete. kkkk (viu vó... brincadeirinha)
Férias era: “Oba! brincar, dormir, TV, doces, brincar, doces, Tv, brincar, dormir, doces e doces!   Hoje... é assim: “Dieta JÁ!”. Isso quando você tem dinheiro pra viajar nas férias (faz tempo...). Na verdade isso quando você tem férias! É, que vida injusta...Você deve estar pensando Junto comigo, né...
Bom... mais injusto ainda é me faltar todos os privilégios da infância e me sobrar a estatura. rs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário