Páginas

Se eu fosse...

terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Em uma das minhas visitas ao French Fries , um blog que descobri a pouco tempo mais que já adoro. Li esse texto e achei muito legal... então, esta é minha versão.

Se eu fosse um mês, eu seria… Abril (mês da felicidade... chocolate!)
Se eu fosse um dia da semana, eu seria… sábado, porque o é o primeiro de descanso, rs)
Se eu fosse uma hora do dia, eu seria… o amanhecer (adoro)
Se eu fosse um planeta, eu seria… Vênus (meu signo touro)
Se eu fosse uma direção, eu seria… direita
Se eu fosse um móvel, eu seria… Cristaleira
Se eu fosse um esporte, eu seria… karatê (hahaha)
Se eu fosse um divertimento, eu seria… a série Friends (rs)
Se eu fosse um momento, eu seria… quando se apaga a vela de aniversário



Se eu fosse um líquido, eu seria… leite (certeza)
Se eu fosse uma pedra preciosa, eu seria… Quartzo (preferencia rosa!)
Se eu fosse uma árvore, eu seria… um Ipê
Se eu fosse uma flor, eu seria… Lírio (laranja)
Se eu fosse um instrumento musical, eu seria… flauta transversal
Se eu fosse uma cor, eu seria… Rosa
Se eu fosse um sentimento, eu seria… Cumplicidade
Se eu fosse um tempero, eu seria.. orégano
Se eu fosse um animal, eu seria… Lontra (engraçada)




Se eu fosse uma fruta, eu seria… Maçã
Se eu fosse um elemento, eu seria… Ar
Se eu fosse um livro, eu seria… Pollyana
Se eu fosse um personagem, eu seria… Aria Montgomery (aham...)
Se eu fosse uma comida, eu seria… chocolate
Se eu fosse um lugar, eu seria… Central Park (NY)
Se eu fosse um objeto, eu seria… uma necessarie
Se eu fosse um filme, eu seria… de comédia
Se eu fosse um gesto, eu seria… Abraço



E ai meninas gostaram... 


2 comentários: